domingo, 25 de julho de 2004

da Folhaonline

Hollywood vira arma de Kerry na caça ao voto do jovem americano
da France Presse, em Los Angeles

Várias celebridades do "Showbiz" americano vão participar da Convenção Democrata que começa nesta segunda-feira em Boston, para tentar apagar a imagem de candidato "elitista" de John Kerry.

Os astros de Hollywood vão a Boston para dar destaque aos discursos que exaltarão as virtudes de John Kerry. Além disso, celebridades de todos os setores das artes promoverão um jantar de gala, no dia 28 de julho, para arrecadar fundos para a campanha democrata.
...
A ativista de direitos humanos Bianca Jagger, ex-mulher do ícone do rock Mick Jagger, a atriz Christina Ricci e o produtor Harvey Weinstein integram a longa lista de personalidades que participarão do jantar, que será animado pelo rock do Red Hot Chili Pepper.

Além dos cantores e artistas, o evento terá figuras carimbadas do Partido Democrata como os ex-presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton e a senadora Hillary Clinton.

Figura de forte apelo, o cineasta Michael Moore promete ser um dos mais barulhentos oradores da Convenção. Ele pretende projetar seu polêmico filme "Fahrenheit 9/11" em uma sala vizinha ao local do evento.

Também estará presente Ron Reagan Junior, filho do recentemente falecido ícone do Partido Republicano, Ronald Reagan, o que suscitou a indignação de alguns dos mais fiéis admiradores do ex-presidente.

...

Nenhum comentário: