sexta-feira, 8 de outubro de 2004

A Mari

disse que chorou de rir com este mail, no qual eu contava minha vidinha pra ela - não nos falávamos desde quarta...

> ei, daqui, nada acontece.
> ontem terminei a mudança do mini, tão ruim...
> hj, meu irmão de greve, eu desempregada, minha mãe aposentada, a
> bolota fazendo as honras da casa. tinha final da semana de luta contra
> acidentes de trabalho na refap, fui prum show da banda dublê às 14h...
> voltei há pouco, direto pro cyber... peguei minha carteira de
> motorista, agora posso dirigir e ser atropelada, até, sem ter medo de
> q me levem pro hospital como indigente bem vestida...
> enfins, tou indo com a tati. na quinta, fiquei sem a chave do mini,
> tava na bolsa da minha mãe. tava só eu e domingues no móveis, tati
> tinha ido embora pouco antes. liguei pra ela, dormi lá. acordei antes
> das 9h, fui à rodô e comprei a última passagem pra itapema.

pena que a parte mais engraçada, eu cortei. não dava.
pode ter crianças assistindo... sabe cumé...

Nenhum comentário: