sábado, 25 de junho de 2005

Eita...

tem gente que leva a sério esta coisa de cortar em pedacinhos...

Presa acusada de matar o marido e cortá-lo em cem pedaços
(Agestado)

Salvador - A Polícia baiana prendeu neste sábado a dona-de-casa Rosanita dos Santos. Ela é acusada de matar e esquartejar o marido, o tenente reformado da Polícia Militar, José Raimundo dos Santos.

O corpo da vítima foi cortado em cerca de 100 partes, cozidas em óleo e colocados dentro de um saco plástico, debaixo de uma escada, próximo à residência do casal, na Vila São Cosme, Vale do Ogunjá, em Salvador.

Segundo o delegado de polícia Nilton Ferreira, Rosanita matou o policial com golpes de faca do tipo peixeira. Para Ferreira, Rosanita planejou o crime, pois aproveitou o período de São João para ficar sozinha com o marido.

A dona-de-casa diz que José Raimundo cometeu suicídio, mas foi enviada para o Presídio Feminino, onde vai aguardar julgamento.

A polícia tem pistas de uma mulher que poderia ter ajudado Rosanita. Os vizinhos estavam chocados com a violência. Um deles, que evitou se identificar, admitiu que ela ameaçava o marido e chegava mesmo a prometer que iria cortá-lo em pedacinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

mundo cão S.A total essa!
Gisele

Larissa disse...

Picar E fritar! O título do Terra era melhor :P