sábado, 23 de julho de 2005

Coisas

Que me fariam inda mais feliz
- Internet em casa, pra navegar olhando prum monitor LCD de 17"
- Não trocar o horário do meu trabalho e saber que vou poder tomar sol no verão
- Ganhar o dobro do meu salário
- Namorar
- Nunca ter ressaca
- Nunca dormir demais
- Poder ir a todos os shows que quero
- Ler mais
- Ir mais ao cinema
- Ter mais peito (peitão mesmo)
- Saber que não faria mal a um yorkshire, caso resolvesse realmente adotar um
- Trabalhar sabendo que estou fazendo o que tenho de fazer certinho e dando idéias pra fazer outras coisas certinhas

Assim, não necessariamente nesta ordem, acho que é isso. Talvez devesse fazer algum exercício. Mas acho que pegar sol lendo tá substituindo esta coisa academia ou semelhante

Que já me fazem feliz
- Minha família - com cada vez gente mais rica ;p
- Minhas superamigas da foto ali embaixo, ó
- Os cunhadões
- Meu trabalho
- Meus amigos e amigas
- Meu novo apartamento
- Móveis
- Vinho
- Cerveja
- Internet
- Música
- Livros - agora, especialmente ou de japas ou sobre a Segunda Guerra
- Comida boa

Que não fariam a menoooooor falta
- Crise em Brasília - e toda as suas repercussões e implicações
- Violência
- Falsidade
- Falta de noção
- Barulho no estacionamento ao lado do meu apartamento
- Conta bancária no negativo
- Saudade que vai e que volta do gatinho
- Ressaca

Um comentário:

Unknown disse...

ô, malinha, esta parte "Trabalhar sabendo que estou fazendo o que tenho de fazer certinho e dando idéias pra fazer outras coisas certinhas" tu bota na lista ali debaixo, faz favor?

:-p