sexta-feira, 8 de junho de 2007

Ela mora dentro do aeroporto

Ou Rio 31ºC

A saída
Familião, amigas queridas, tudo isso teve na minha despedida no Salgado Filho. Pouco choro – minha família e eu nos comportamos – e tudo certo pra ir passar o fim de semana em Paris. Não fosse o Cleo Kuhn estar certíssimo: a cerração que cobria Porto Alegre só se dissiparia ao meio-dia.
Resultado? O vôo 3416 em que viria para o Rio foi cancelado e embarquei no 3280, com escalas em Curitiba e Campinas.
Resultado 2? Sem Paris hoje... Estou num hotel do Rio.

A chegada
Tá tudo certo com o meu visto e o senhor Yang, que conhecia apenas por telefone é um amor. O despachante (sim, nem sabia que companhia aérea tinha alguém com esta função) da Tam era uma graça, e até ensaiou um convite para um baile funk do Furacão 2000 na Lapa, lá no Circo Voador (Tem? Nem sabia...). Mas tou só com R$ 50 no bolso, e isso não paga nem o táxi de ida.

O Sábado
Ipanema pela manhã - e temperatura de 31ºC (e, sim, agora confio horrores na previsão) e Paris à tarde. Vou perder a festa com a Biba. Aliás, falar em perder, a Tam perdeu uma das minhas malas - justamente a que tinha chimarrão. Será que acham?

Expectativa
É, continua, né?
A Mari Show mandou e-mail contando sobre um festival de cinema brasileiro em Pequim semana que vem. Acho que verei Vinicius, pq por aqui eu não vi!

3 comentários:

Unknown disse...

Querida, querida, a correria foi tão imensa, que eu acabei não te dando um beijo de até logo. Mas estarei sempre, sempre por aqui, ok?

Curta muito Paris e todo o resto.

Saudade já.

Anônimo disse...

Ai, que medo, tu já tá no meio do Atlântico a essa hora, né? E eu, gripada e de tpm, acabei de ver um filme péssimo (não tanto quanto A Face da Vingança, of course) sobre umas amigas e ai, lagriminhas. Saudades já, pode isso? ;)
Curte Paris, mon amour, je t'aime!
Bjs!!!!!!!

Tati Klix disse...

A TAM perdeu uma das tuas malas? Ai, conta mais. Como assim?
Curte Paris!! Bjs