domingo, 19 de junho de 2005

Yorkshire


Yorkshire, originally uploaded by Jana Jan.

Eu quero um cachorrinho deste! ou cachorrinha. Algu��m sabe de algu��m que venda/doe, etc? Tem de ser filhotinho!

6 comentários:

Anônimo disse...

Jana, quem vende cão, não gosta de cão. Adota um!

Anônimo disse...

Pirou? Fica com o Slash então!

sebastiao disse...

Momentos de muita excitação aqui. Este cão é maravilhoso. Já tive dois da raça. Camilo Mortágua e Platão. O primeiro morreu de veneno - comeu no Grâmio, quando meu pai foi presidente pela primeira vez. Foi dado pelo Josué Guimarães, o escritor. Era independente e passeava sozinho pela rua. Só faltava apertar o botão do elevador.
O segundo veio de um canil do Rio. Era lindo, lindo, lindo. De um cinzazulaprateado. Era extremamente frágil e dependente.
Nenhum dos dois andava na coleira.
Eram maravilhosos.
Vou dar uma dica. York bom é York de maior porte. Não são histéricos e são queridos e ágeis. York é tudo em termos de cães.

Jana Jan disse...

Ai, Tião. Tou tri decidida. Só falta começar a procurar um lindo yorkie... Eu li horrores na internet sobre a importância de ele não ser micro total. Concordo contigo. Eu acho que vou amar meu filho!!! Que bom que gostas da raça. Eu, sinceramente, nunca convivi com um exemplar.

keigiro disse...

a minha vizinha de qdo eu morava em poa tinha um monstrinho desses q latia MUITO toda vez q alguem entrava no prédio. se eu ainda estivesse morando lá, sequestra-lo-ia e daria de presente pra ti!

sebastiao disse...

Yorks grandes só latem para ladrões.