quarta-feira, 8 de março de 2006

Rio

Acabei de passar uma ida ao pão de açúcar por total preguiça. ou desculpa para voltar outra vez pra cá. Tão fofa essa mega cidade. Tou total impressionada como tudo é mega aqui. A confeitaria colombo, o theatro municipal, os prédios de apartamentos, a rocinha, a quantidade de chope que se toma, o cuidado dos garçons com os clientes, a educação e a gentileza das pessoas na rua. uma coisa. Tou adorando o Rio...


Além disso, são reis de trocadilhos. Uma beleza.


Tinha pensado num post enorme, mas, ai, preguiça dos infernos. Não deixem de ir ao Empório (dica da Mari) em Ipanema, ao Baixo Gávea e a botecos como o Jobi e o Conversa Fiada. A Pizzaria Guanabara tb é super, com comida a quase qualquer hora. Eu tomei vários sucos de goiaba nessas casas de suco. É uma boa dica tb!
;)



Amanhã, Búzios.

3 comentários:

J.Schuler disse...

Não quer mais nada, hein !? aproveita aí, JanaJan !

Beijo

Yara disse...

Não existe cidade mais charmosa e voltada ao prazer que o Rio. Vale visitar sempre. Delícia de lugar!

Fernanda Souza disse...

A coisa que mais me impressionou na primeira vez que fui aí também foi essa coisa de mega! Quando saí do aeroporto e entrei naquelas linhas meus olhos já começaram a aumentar para ver se eu conseguia enxergar tudo!

E a gente nem lembra dessa coisa de insegurança e violência, porque as pessoas são prestativas. Tu pergunta um negócio e os cariocas parecem que estão sempre com boa vontade de ajudar... tuda na calma, na maior tranqüilidade ;)