sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um flagra no metrô

Toda a catigoria e o estilo das ruas de Beijing, bem perto de você, numa viagem pela linha de metrô número 10, que corta a cidade de leste a oeste, fazendo alguns zaques, outros zigues. 

O casalzinho aí desembarcou em Guomao, zona central do distrito de negócios da capital chinesa, lotado de escritórios, lojas de marcas luxuosas, mas longe de ser ponto de encontro de gente descolada, sequer patricinhas e mauricinhos. É reunião de gente comum, que trabalha de terno e tailleur, uniforme de limpeza ou que se veste como quer, ainda que pra mim, no caso da foto, lembre um estilo livremente inspirado no Falcão, o cara da pérola "Ai, minha mãe, minha mãe/ Ai, minha mãe, minha mãe/ Ai, minha mãe, minha mãe/ É a mulher do meu pai".

Som na caixa

Nenhum comentário: