domingo, 22 de maio de 2005

Acústico Bandas Gaúchas

Vou nesta segunda ao lançamento, ali no Praia de Belas. Tou tri curiosa pra ver minha banda favorita, além de Wander, Cachorro e Bidê!!!

Pra quem quiser curtir um pouquinho, clica aqui pra conferir Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro, do Wander.

Quer cantar junto?

Você sempre surge em minha mente, sempre você e ninguém mais
É de você que eu me lembro, sempre você e ninguém mais
....e ninguém mais... ...e ninguém mais

Eu sempre tento e não consigo, então às vezes quando a noite chega
Eu fico só comigo mesmo, só me resta a saudade como companhia
Como companhia...

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro (2x)
Eu não consigo...

Você me diz que nao me quer mais, que agora eu sou seu grande amigo
Você me quer só a metade, mas pra mim você está em toda parte
Em toda parte...

Eu faço iê iê iê 2x
Eu faço iêiêiê

Nenhum comentário: