segunda-feira, 9 de maio de 2005

Minas

Minas
Minas,
originally uploaded by Jana Jan.
Gostei desta foto. Eh de sabado: Ni, Dani, eu e a Maira. Olhando para o espelho que ganhei da Tati, Mari, Ola e Ju antes de sair para compras de Dia das Maes na Tok&Stok.

Eu, total programinhas de dia. A noite, soh gripe e cama. Mas pq nem tudo eh soh horrivel, tive companhia durante quase todo o tempo do meu enfermeiro/jornalista/baterista preferido!

Um comentário:

Yara disse...

Nós tb fomos na Tok! Eu adorei as fotos. Como vc tem amiga mulher, né? Dá uma olhada na quantidade de mulher que tem nas fotos. É muita mulher!