sexta-feira, 14 de julho de 2006

Lábios de Mel

de Tim Maia

Deixe que eu sinta teu corpo
Que eu beije teu corpo
Teus lábios de mel

Deixe que eu te abrace agora
Que a noite lá fora ficou prá depois

Venha ser a companheira esperada
Corpos juntos, mãos dadas
Preciso de você

E sinta lá de dentro a vontade
Meu olhar é verdade, eu quero só você

Deixa, deixaaa, uu uu
De, deixa.....a, aa aa

Deixe que eu te abrace
Te embale o sono
Teu corpo no meu
Deixe que eu te desperte
Sussurre baixinho

E sorrir prá depois dormir

Venha ser a amada amante te desejo

Quero me perder nos teus beijos
Quero hoje te amar
Venha ser a companheira esperada
Corpos juntos, mãos dadas, preciso de você

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito inspiradaaa!rsrs
bjus

Anônimo disse...

Cheiro de paixão no ar... T-U-D-O!!!
Ana Clara

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! »