sexta-feira, 14 de julho de 2006

Não pude deixar

de rir desse mail que recebi de uma amiga.
tem toda uma parte não própria para menores - e que é mais engraçada, na real.
seguem os últimos parágrafos.

E ele começou a ouvir um barulho de caminhão.
- Essa hora passa o caminhão do lixo aqui?
- Ah, sei lá, acho que não.
- Então é guincho. Tão guinchando meu carro.
- Tá doido? Onde tu deixou teu carro?
- Na frente do teu prédio, só que do lado que não pode.
- Ah...Não, mas não deve ser...

O barulho continuou, ele começou a se atucanar e eu a tranquilizar. Ele resolveu levantar... Mas tudo na boa, a gente chegaria lá embaixo e o carro estaria lá, ora bolas... Estávamos rindo de confusões da vida e nessa hora estávamos saindo do prédio quando ele diz:

- Confusão mesmo vai começar agora! Me dá um abraço forte, por favor!!!

Sim, o carro dele havia sido guinchado!!!!!!!!! É aquele tipo de hora que não adianta chamar de mané, dizer que a garagem é o canal, etc, etc. Te abraça na pessoa e deixa passar o surtinho. Com homem, até a coisa é fácil. Ele resolveu em um minuto pegar um táxi, ir até a casa dele pegar o carro da mãe dele, ir pro depósito e esperar o carro dele lá. Só pediu que eu ligasse pro depósito (eles deixam um adeviso no local onde o carro foi guinchado - eu nunca tinha visto - com o número) e avisasse que o dono do carro estava chegando lá e eu queria saber o que ele teria de levar e o quanto desembolsar. Liguei. Se o carro estiver em dia, documentos e tals, são R$ 136. Mais R$ 180 de uma multa por estacionamento em lugar proibido (é proibido, amigo evite problemas) que vem por Correio. Sabendo disso, liguei pra ele. Aí, fui tentar dormir, né?

Pelas 10h toca meu telefone residencial e ele:
- Tou com o carro, fica tranquila.
- Tadinho... Quando tu perguntou em caminhão do lixo eu achei que tu tava meio neurótico... Poutz.
- Não dá nada. A gente ainda vai rir muito dessa história.
- É, e da próxima vez, te dou um vale garagem, ô, mongo.

Moral da História: a EPTC funciona na capital.

7 comentários:

Unknown disse...

Cite nomes...

Jana Jan disse...

Ah, sei lá, não tou autorizada, né?

Anônimo disse...

Isso não tá com cara de piada, hein?hhehe Mas tudo bem!rsrs
bjinhos

sebastiao disse...

mas eu uma vez mandei um email com uma sugestão superinteligente pra eptc e eles nunca me responderam.

Anônimo disse...

Keep up the good work » »

Anônimo disse...

Best regards from NY! Protonix coupon custom mags for chrysler Designer handbags knock off

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! La&aposs boom box botox Www mister bookmaker com