quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Solucionado o mistério

No ano passado, no período olímpico, uma coisa me chamou a atenção nas estações de metrô de Beijing, uma máquina para mim parecia uma betoneira (juro que nunca achei que conseguiria usar esta palavra). Não tive dúvidas e pedi pra marida clicar. Hoje, lendo sobre os preparativos para os 60 anos do aniversário da Nova China, solucionei o mistério daquelas geringonças. Se tratam de máquinas de desativação de bombas.
 
Acho que quando fiquei brincando com a minha, ela estava em deuso. Meda. Alias, você conhecia uma máquina de desativação de bomba:

--
Janaína Camara da Silveira
***
www.twitter.com/chinainblog
www.linkedin.com/in/janajan
www.janajan.blogspot.com
***
Phone: 0086 (10) 8355 6368
Mobile: 0086 1352-151-4145
***
Xuanwu District - Beijing - China

Um comentário:

hgb7 disse...

Mas os Metros não serão fechados nas redondezas? ^^