segunda-feira, 18 de maio de 2009

Supersister contra Net Nanny

Você já entendeu que a China tem inúmeras restrições quando o tema é falar abertamente, né? Pobrezinha da Tânia por aqui, que me entendam os gaúchos telespectadores da TVCom. Pois bem, não bastasse desde março sermos privados da companhia do Youtube e de seus vídeos maravilhosos, desde sexta-feira passada, 15 de maio, estamos sem blogger e blogspot.

A delícia de situação é provocada pelo filtro chamado Net Nanny, ou a babá virtual, uma espécie de madrasta má, para dizer a verdade. Ela não gosta de algo, faz cara feia e nem disfarça. Manda parar de brincar. Sem choro. Mas como eu tenho meus vícios, e um deles é este blog, estou abusando de minha querida irmãzinha (http://www.mairinhanomundodalua.wordpress.com/) para que ela publique estes textos. E segue o baile.

Pergunta:

A Net Nanny vai fechar os olhos para as peraltices online novamente depois de junho ou só depois de outubro?

Nenhum comentário: