Começamos bem. I'm Still Standing, do Elton John, é a minha música. Desliguem o rádio, plis! Se eu fosse um personagem da Disney, seria a chinesinha Mulan (pra ir até as últimas consequências lutando pelo meu amor).
A Mulan, no caso, teria nascido na Noruega, falaria espanhol e morarai em Seatle.

A favor da coitada romântica que tem de suportar Elton John nos ouvidos, está o fato de ela estar entre os 5% top top na hora de fazer sexo. Se fosse uma estrela sexy, ela seria Audrey Hepburn, devido à doçura e à delicadeza. E, bueno, a belga era também lembrada pela elegäncia, o que muito me agrada. Aliás, a Audrey fora das telas é encantadora, visite o site oficial pra saber mais.

Sexo, açúcar e romantismo misturados transformaram nossa Mulan sino-latina em Hamlet, caso ela fosse um personagem de Shakespeare. Indecisão, ser ou não ser... Como profissão, a que melhor se apresenta é o cargo de presidente. Simples assim.
Bueno, talvez não seja fácil chegar lá, pois poucas pessoas conseguem descobrir o caráter inventivo que existe em Mulan, porque, caso fosse uma figura histórica, ela seria Leonardo Da Vinci.
Adorei a descrição do homem que vai despertar a Mulan romântica em mim:
Meu coração pertence a alguém com ritmo
Meu futuro amor deverá ser alguém com talento. Alguém que possa driblar a falta de tempo pra fazer esta relação funcionar. Eu e este cara temos algo de realmente importante nesta vida em comum.
Que lindo, adoro talento e criatividade. E ritmo é comigo mesmo.
Pra encerrar este post, adoto um que de noruguês, aproveito a deixa musical britânica para mostrar algo de bom feito por aqueles pagos para contar uma história de romance - mas nada tão grave assim. Norwegian Wood, by Beatles, com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário