quinta-feira, 2 de abril de 2009

As brincadeirinhas de Patrícia

A Patrícia é o tipo de garota que você conhece e aprende a gostar logo. Nem que esse logo demore uns seis meses, como foi o meu caso. Quer dizer, o não ter gostado antes não foi questão de antipatia, apenas pura falta de oportunidade. Agora eu já sei que ela é a amiga aborígene uberzegzy com quem você come e bebe na árvore.

Sim, talvez nada disso tenha feito sentido pra você, mas fato é que toda a sexta-feira Patrícia vem com suas brincadeiras no Facebook. Hoje ela adiantou para quinta-feira, eu resolvi copiar e colar aqui.



Top 5 - current cute songs I can't stop playing

Patricia Camelo at 18:21 on 02 April
+ Phoenix - 1901
+ The Magnetic Fields - I don't want to get over you
+ Shout Out Louds - Tonight I have to leave it
+ Julieta Venegas - Me voy
+ The Whitest Boy Alive - Figures


Janaina Camara Da Silveira at 18:33 on 02 April
+ Phoenix - 1901 (Patricia, Patricia) (www.wearephoenix.com)
+ Tonho Crocco - Teto Solar (www.tonhocrocco.com)
+ Beck - Girl (www.beck.com)
+ Cachorro Grande -Velha Amiga (www.cachorrogrande.com.br)
+ Bob Dylan - Spirit on the Water (www.bobdylan.com)

**
If you wanna go on it, just check on websites. They have the musics

**

I'm traveling by land
Traveling through the dawn of day
You're always on my mind
I can't stay away


*******

E você, tem vontade de me dizer quais são as músicas fofas que não saem da sua radiola no momento?

Nenhum comentário: