quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gaúcha de sucesso na China



Sabe por quanto pode sair uma Melissa no site de comércio eletrônico Taobao, o mais popular da China?2.30 yuans, ou a bagatela de R$ 766.

Apesar de eu saber que se vendem as sandálias de plástico de Farroupilha por aqui, não encontrei onde. Pela pesquisa que fiz no site da empresa, não consegui encontrar. Estes modelos vendidos online vêm dos Estados Unidos e são o jeito mais fácil, até para os chineses, encontrar os sapatos nestas bandas. Ou as chinesas encontrarem, no caso.

Conversando com uma amiga minha aqui, a Aida, ela acredita que os sapatos podem fazer o maior sucesso entre as mulheres. Eu não duvido. Mas seria preciso chegar com tudo, aliviando no preço, porque estes estão salgados até pra classe média. Aliás, o valor que usei como referência é mais do que pago de aluguel.

4 comentários:

kika disse...

ultima vez que estive em HK tinha uma loja vendendo melissa E havaianas. me senti em casa :)

Kafu S disse...

Oi Jana! Hoje fui na coordenação de artes plásticas no Gasômetro, resolver umas tralhas burocráticas para um trabalho no açorianos da categoria e, para minha surpresa, o responsável, pesquisando meu curriculo, acabou numa pág. muito gentil do teu blog a respeito do meu trabalho(Segunda-feira, Maio 02, 2005). Fiquei emocinado e vim aqui agradecer, ainda que tardiamente. Quanto a questão dos calçados, podemos fazer o caminho inverso, exportar para a China......hehehehe Valeu, muito obrigado!

"Dj"Kafu
Ps: honestamente prefiro Sound colocator

Jana Jan disse...

Nossa, saudades de ir a uma festa tua. Escrevi em 2005 e reitero. Kafu é muito bom pra se divertir na noite.

Estive de férias em Poa no veráo, fui ao Zellig, mas tinha um DJ de Caxias lá, se náo me engano. Gente bom e animou a noite, mas náo pude matar as saudades e te dar um beijo.

Fica pra próxima, com certeza. E tem nada que agradacer, náo, moco.
:)

Kafu S disse...

Bah, eu estava prestando vestibular. Sniff Tenho conversado seguidamente com o Marcelo(the king lizard)Bj