O sábado foi de folga no tratamento, não na dieta. Durante todo o período, nada de álcool, nada de jantar após as 19h.
Boa desculpa pra conhecer o Element Fresh, um restaurante bacana no shopping mais legal de Beijing, o Village Sanlitun. Para acompanhar meu superapimentado sanduíche tandori de frango - nada bom, até porque achei que era algo meio wrap e veio enrolado em uma panqueca supergrossa que deixei pra trás - acertei na escolha do delícia suco de cenoura com maçã e gengibre. Sem açúcar, que não curto muito, e sem gelo, que não é pra tomar gelado também.
Como se não bastasse o suco saudável, a noite terminou com chá quente sentada em outro boteco charmoso da mesma região, o Boccata.
***
O Village pode ser um dos lugares mais bacanas de Beijing, mas um dos mais caros. Ali estão a Adidas, a maior do mundo, a megaloja oficial da Apple, fora uma infinidade de marcas, como Benneton, Mango, Nike, Levis, Espirit e Uniqlo.
Eu recorri a um super de descontos ao lado, cheinho de fakezices, e compro uma pá de coisa baratinha. Ninguém está falando em boa qualidade, mas pra alguns itens, o design é realmente tudo. Acabei gastando cerca de R$ 75 em três relógios, um Hermes, um Calvin Klein e um Diesel. Eles não falam, mas eu asseguro, made in China.
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário