A partir de agora, tenho um dia de folga entre as sessões do tratamento para emagrecer. Bom. Após a última massagem, tudo o que eu sentia era dor. Bem que a terapeuta havia avisado. A massagem redutora mostra seus efeitos malignos no dia seguinte. Junto à dor, aliás, me apareceram dois hematomas. Dois círculos roxos e ridículos perto do umbigo. Jisuis.
Foi, então, um dia para atividades leves. Uma delas, que gosto bastante, mas nem sempre é fácil, foi pensar. Fiquei pensando sobre uma parte da conversa de domingo, quando a Aida estava lá para traduzir o que a terapeuta dizia.
Tudo começou quando a Aida traduzia a lista de tratamentos oferecidos pela estética. Tratamento pra reduzir rugas, acabar com olheira, perder peso. Até aí, tudo tranquilo. De repente, aparece um para deixar o mamilo mais rosa. Achei superengraçado. Aprendi que mamilo em chinês é 乳头, ou rutou, mas por mais que pense, não consigo imaginar porque alguém quereria trocar a cor do bico do peito.
Outro mais caro, coisa de quase R$ 3 mil e com duração de três meses, promete deixar os seios maiores. Praticamente um silicone sem necessidade de silicone e sem cirurgia. A terapeuta vai lá, te aperta, te puxa, vai moldando os peitões. Ela jura que funciona. Mas ante os muxoxos da Aida sobre o preço, a terapeuta deu a dica preciosa para poupar:
- Olha, a massagem não é muito diferente do que um namorado pode fazer - disse a chinesa.
Eu diria que além de poupar, é bem mais divertido. Adoro minha terapeuta e seus conselhos estéticos.
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário