terça-feira, 6 de maio de 2008

Lembrança Olímpica


Achei um amor estas blusas para crianças
Foto: Reprodução/Site oficial da Olimpíada

Vem para a China por estes dias? Está aqui e quer levar um presente para pai, mãe, filhos, amigos, marido, mulher, namorado ou namorada? Há diversos produtos licenciados sobre a Olimpíada e há quiosques, lojinhas e lojões espalhados pelo país para que você possa comprar os mimos. Super atual algo da Olimpíada de 2008, né?

E olha que bacana: o site oficial da Olimpíada (em inglês) traz uma sessão especial só com estes produtos em que, além de mostrar o que é possível comprar, ainda mostra os preços para venda online. Assim, não aceite pagar mais - ou muito mais do que o preço sugerido na página - nas lojas.

Ah, o governo está de olho para evitar produtos olímpicos falsificados, mas não tem jeito, sempre tem quem drible. Mesmo por Beijing, em lugares turísticos, sempre tem gente querendo vender algo da Olimpíada por preços bem menores e de qualidade meio duvidosa, digamos assim.

Preços

Os preços estão expressos em Renminbi no site, a moeda chinesa. Para ter uma noção em dólar, divida por sete (que é a atual média para o câmbio).

Nenhum comentário: